esse texto é mais pra auto-ajuda pra algumas pessoas que andam precisando.. =)
É agonizante pensar que ainda existem pessoas que não conseguem ver beleza na simplicidade das coisas.É tão raro assistir à uma polinização das abelhas de perto,algo tão lindo,por quê não deixar de lado as tarefas e ficar as observando?
Um abraço caloroso,um beijo apaixonado,um pedido de desculpas sincero..há tanta vida lá fora,porque achar que apenas os grandes acontecimentos possuem valor? Não há razão para aborrecimentos sem motivo,dos quais apenas nos dão dores de cabeça inconstantes e nos privam de rir da situação.
A beleza da vida não está apenas na hora que você vai mostrar seu carro novo pros outros.Está na hora em que você vai colocar sua cabeça pra fora da janela e sentir o vento jogar seu cabelo pra trás.Delicie-se com seu sorvete sem se importar em se sujar.Ria de si mesmo ao cair no chão.
Aprecie o pôr-do-sol.Jogue-se no sofá para amenizar as milhões de tarefas que ainda o esperam ao longo do dia.Discuta,mas faça logo as pazes,de modo que o abraço de reconciliação torne-se mais gostoso.Quem se deixa levar pela simplicidade,alcança o nível máximo da sabedoria.
Esqueça tudo de ruim que lhe disserem e tente se lembrar apenas das palavras doces,boas.Sinta a chuva deslizar sob seu rosto,abrace todos os dias várias pessoas,diga pelo menos um “eu te amo” sincero.Role na grama,enterre-se na areia.
Dê conselhos,ouça desabafos.Corra sem rumo,dance até suar.Não permita a si mesmo fazer amanhã o que pode ser feito hoje.E o mais importante: perdoe.Sempre que puder,perdoe!
Não se apegue demais às coisas inúteis da vida,apegue-se às coisas que te fazem bem de um jeito saudável.Sorria meu bem,o mundo precisa de mais bom humor matinal e menos mau humor.
luiza maravilinda
ResponderExcluiradoguei. :b
ResponderExcluiroooonwt que liindoo , ameei
ResponderExcluirLú!
ResponderExcluirTambém sempre me perguntei por que as pessoas não gostam das coisas simples, como sentar na janela do ônibus com o vento na cara curtindo a viagem, ou pegar um pouco de chuva. Amo chuva, não dou a mínima pra se estou todo molhado. A sensação é indescritível. Nada melhor que namorar na chuva ;D
Lindo texto.